Acesso Rápido

Aqui você terá acesso aos principais recursos, informações e plataformas utilizados em seu dia a dia na Agência.

Propósito nm

Pois é. Simples como a comunicação tem que ser. Simples como a vida tem que ser. A gente é que acaba complicando as coisas. E veja: o simples, na maioria das vezes, não é o mais fácil.

Na New Mind queremos resolver as coisas de forma simples, mas com alto valor, gerando o maior impacto possível com essas soluções. Nós, junto de você, estamos comprometidos com isso, e nos sentimos privilegiados em termos todo esse poder em nossas mãos.

Missão nm

Desenvolvemos campanhas, negócios e pessoas. Pessoas são os nossos clientes, pessoas são os clientes dos nossos clientes. Pessoas somos nós. Quanto mais conectados e engajados estivermos, quando mais nos desafiarmos e nos desenvolvermos, quanto mais desenvolvermos os outros, mais responderemos ao nosso propósito. Esse é um desafio constante, diário, feito nos mínimos detalhes. 

Simples? Sim. Fácil? Não. Se fosse fácil, nossos concorrentes todos fariam. Se fosse fácil, nossos clientes mesmos fariam.

Percebe o tamanho da nossa responsabilidade?

Tudo bem. Somos profissionais. A gente dá conta!

Visão nm

Cada palavra aí tem um motivo, e a gente pode destacar notoriedade. Trata-se da qualidade de algo que é notório e, portanto, é de conhecimento público. Essa qualidade é conquistada somente com ações valorosas para todos aqueles que impactamos. Ainda em tempos de distanciamento, quanto mais proximidade gerarmos, mais impacto de valor teremos.

Resultados? Sim, também queremos mais resultados e queremos que isso possa ser compartilhado com mais gente, incluindo, a nossa gente.

Valores nm


Não somos apenas publicitários, designers, comunicadores, ou qualquer outro título que esteja em nosso diploma. Deixamos isso pendurado na parede de casa.

Ser ético, ter respeito e comprometimento, são características que todo ser humano deve ter. Não é diferencial. Assim, quando passamos da porta para dentro da New Mind cultivamos valores que vão além dos valores de qualquer outra empresa:

Valorizamos atitudes, pensamentos e comportamentos empreendedores. Mas vamos simplificar? Muitas vezes não se trata de nada extraordinário, mas daquele detalhe: um papel no chão? A gente pega. Uma luz acesa em uma sala vazia? A gente apaga. O cliente precisou de ajuda? Deixa com a gente. É simples fazer a diferença!

Somos feitos por pessoas, para pessoas. Pessoas têm defeitos e virtudes. Pessoas têm dias ruins e dias bons. Mas olha só que legal: pessoas são o maior e melhor ativo que nós temos. Ofereça ajuda, ofereça apoio. Ofereça estímulo, ofereça respeito. Quanto mais fizer isso, menos vai precisar pedir no dia em que precisar.

Somos o resultado da soma das pessoas que estão ao nosso redor. Não se faz comunicação sem um bom time. Não se faz uma grande empresa sem um grande time. Quanto maior for o comprometimento do nosso coletivo com os resultados, mais estaremos em movimento e mais oportunidades de crescimento irão surgir.

Nós sempre buscaremos a melhor informação, o melhor briefing, a melhor equipe. Mas o melhor que temos para desenvolver nossas competências é aquilo o que temos naquele momento. Seja inteligente nas suas tarefas e competente nas suas atividades que os resultados serão crescentes. A pior entrega é aquela adiada ou não feita. 

Entregar um bom trabalho não significa se conformar com apenas bom trabalho. Sempre dá para fazer mais e melhor quando giramos o PDCA. Agiremos em busca da melhoria contínua com foco no encantamento do cliente interno e externo. Melhorar sempre é fundamental para ter um resultado exponencial.

Um, dois, cinco, dez, vinte anos. Enquanto estiver na New Mind, seja e viva a New Mind. Seja leal aos seus princípios. Seja leal aos seus sonhos e você será a melhor pessoa que você pode ser. Quando você é leal a si mesmo, consequentemente é mais comprometido com o seu crescimento e evolução.

Pense no poder de impacto da sua ação, da sua atitude e dos nossos processos. Seja para o colega ao lado, seja para o cliente do outro lado, quanto mais encantamento entregarmos, mais engajamento teremos com o nosso Propósito.

Posicionamento nm

Não sonham, mas são impactadas direta ou indiretamente por isso. E não é porque elas não sonham que nós não podemos fazer isso de uma forma legal e impactante. Então, pode chamar de B2B ou B2C, não importa. As relações, na verdade, não se dão entre empresas. Elas se dão entre pessoas.