O fim do ano chegou! E com ele aquela força maior que nos faz olhar para trás e refletir sobre tudo o que foi vivido. Por aqui, foram muitos os momentos que merecem ser relembrados. Novos clientes, novas pessoas, novos TreiNaMentos, mas, sobretudo, novos caminhos: o nosso melhor caminho.
Quando 2024 começou, tínhamos um grande objetivo em mente. Queríamos fazer dele o ano do nosso melhor caminho. Inspirados por esse tema, trilhamos desafios diários fazendo o possível e o impossível, mas sempre nos superando como pessoas e profissionais.
Entre novos talentos, parcerias incríveis e momentos de aprendizado, seguimos crescendo e fortalecendo o nosso compromisso de aproximar pessoas através da comunicação. E para fazer tantas realizações acontecerem, o mote “2024: nosso melhor caminho” guiou cada um dos nossos passos.
Definir uma mensagem de força foi fundamental para que todos os newminders trilhassem este caminho juntos e engajados. Ainda seguimos assim, fortalecendo uns aos outros, nesta reta final do ano. Por isso, resolvemos relembrar um pouco do tanto que vivemos. Vem com a gente recordar essa intensa jornada!
Novas pessoas: um reforço de peso para os newminders
Os desafios e as oportunidades de 2024 abriram as portas para o nosso crescimento. Diante disso, o time de newminders ganhou reforços importantes com a chegada de profissionais que fazem muito sentido:
- Designer Digital e Gráfico: a equipe de criação recebeu dois esforços para suprir as demandas de design digital e gráfico, além de vídeo, para encantar nossos clientes.
- Social Media: para aproximar as pessoas com uma comunicação criativa e estratégica, este ano, a equipe de planejamento contou com 2 reforços na categoria social media.
- Redação: e para transmitir mensagens que conectam e emocionam recebemos uma força extra na equipe de redação.
- Atendimento: sem eles o time não está completo, então, não poderia faltar um reforço também no elo que cuida dos nossos clientes e gere as nossas equipes.
Esses novos talentos chegaram para somar e elevar ainda mais o padrão de qualidade e agilidade do nosso trabalho, fazendo sentido em cada entrega.
Novos clientes, novos desafios
Se tem time crescendo, significa que também tem cliente chegando! Este ano, o nosso portfólio de clientes evoluiu e, com isso, vieram desafios que nos impulsionaram a ir além. Além das renovações, tivemos o prazer de expandir nossa atuação com parceiros de longa data, além de trabalhar pela primeira vez com novas contas:
Assaí Atacadista
Quando inovação e endomarketing se unem, a comunicação é potencializada! Nesta parceria, contribuímos com o desenvolvimento web de uma das maiores redes de atacarejo do Brasil, apoiando a realização de diversas ações digitais para a área de comunicação interna ao longo do ano, em especial, a campanha de comemoração dos 50 anos da empresa.
Paccar Parts
Líder global em soluções para peças e acessórios de caminhões, a Paccar Parts veio para somar com projetos focados em fortalecer sua presença no mercado brasileiro. Nossa missão? Traduzir sua expertise em comunicação que conecta, da estrada às redes sociais.
Fundação Siemens
Reconhecida por promover ciência, tecnologia e inovação, a Fundação Siemens é um exemplo de impacto social. Com essa parceria, amplificamos sua mensagem de responsabilidade social, sustentabilidade e educação nas redes sociais.
Fagron Tech
Referência em tecnologia farmacêutica magistral, a Fagron Tech é uma empresa do Grupo Fagron que demanda comunicar inovações complexas de forma acessível e estratégica. Essa parceria exige precisão e criatividade para conectar ciência, gestão e público.
Metrus
O fundo de previdência privada voltado para profissionais do transporte confiou em nossa capacidade de engajar seu público. Para a Metrus, transmitimos mensagens de segurança e cuidado, fortalecendo a imagem da marca com confiabilidade.
Aliança Navegação
Parte do Grupo Maersk, a Aliança Navegação é líder em transporte marítimo na América do Sul. Essa parceria nos levou a criar estratégias que exploram a grandiosidade e a eficiência da marca, conectando-a ao mercado de maneira presente e engajada.
Inbra Indústria Química
Com expertise em aplicações químicas, a Inbra nos deu a oportunidade de transformar elementos em comunicação estratégica. Cada campanha reforça seu compromisso com as pessoas e o meio ambiente, sempre unindo qualidade e tradição.
TQI
Para a TQI — Tecnologia, Qualidade e Inovação —, uma empresa que oferece soluções digitais personalizadas, fazemos sentido posicionando-os como líderes no fornecimento de tecnologia para a transformação digital, conectando suas necessidades com estratégias de gestão e comunicação que fortalecem a marca.
Alliance Brasil
Desde 2019, somos grandes parceiros da Alliance Laundry Systems, mas a partir deste ano, expandimos a nossa atuação e passamos a atender também às demandas do time Alliance Brasil, entregando mais valor e propósito em cada publicação nas redes sociais, site, além de eventos e campanhas.
Greenbrier Maxion
Para encerrar com chave de ouro às boas-vindas que 2024 nos permitiu dar, também celebramos as parcerias fortalecidas com novas oportunidades! Expandimos nossa atuação para lapidar a comunicação da Greenbrier Maxion, líder mundial no fornecimento de material rodante, sistemas e componentes para os mercados ferroviários, e fazê-los conquistar novos patamares como uma gigante de um setor tão importante e em plena evolução.
Cada projeto, tanto os que chegaram quanto os que permaneceram, foram essenciais para crescermos como profissionais e como empresa, transformando criatividade e estratégia em resultados que nos impulsionam a trilhar o melhor caminho: o que nos leva ao sucesso dos nossos clientes.
TreiNaMentos 2024: uma trilha para o sucesso
Acreditamos que investir no conhecimento é essencial para manter a excelência. Por isso, em 2024, assim como nos anos anteriores, viabilizamos diversos momentos de aprendizado, não apenas para a nossa equipe mas também para os nossos clientes. Alguns destaques incluem:
- TreiNaMento CS e CX Parte I, II, III: o nosso melhor caminho passa pelo sucesso e a experiência do cliente, por isso, aprender sobre customer success e customer experience fez parte da nossa rotina e das nossas reflexões em diferentes âmbitos: profissional, interpessoal e mental, incluindo a participação de psicólogos parceiros da agência e o engajamento da equipe em diferentes atividades.
- IA Criativa em Ação: e para entregar nosso melhor com agilidade e criatividade, precisamos sempre contar com as ferramentas certas! Aprendemos a utilizar inteligências artificiais, como o MidJourney, como grandes acessórios para gerar encantamento e inovação em nossas entregas.
- O Ser Absoluto: também não poderia faltar um momento dedicado ao cuidado interno. Reflexões profundas sobre autenticidade e equilíbrio emocional fortaleceram a nossa essência individual e coletiva, nos ensinando a olharmos para nós e para os outros com mais empatia.
- Escrevendo Copy Para Leigos: o equilíbrio perfeito entre mente e técnica, passa por aprendemos a tornar a comunicação mais eficaz e estratégica. Para isso, entendemos como despertar a criatividade e acionar gatilhos com dicas de copywriting.
- Grandes Briefings, Grandes Ideias: e para entregarmos resultados surpreendentes aos nossos clientes, este ano, apresentamos o TreiNaMento Grandes Briefings, Grandes Ideias em 3 empresas: Greenbrier Maxion, Açotubo e Jamef, fortalecendo a nossa sinergia e o nosso preparo para gerarmos briefings criativos e resultados assertivos em cada entrega.
2025: encante o outro lado em todos os sentidos
No ano em que comemoramos 22 anos soltando a voz em um karaokê, não faríamos menos que dar um show. Como verdadeiros astros, nos dedicamos pelos nossos clientes, desenvolvemos o nosso talento e nos preparamos para o que vem pela frente.
Podemos não saber o que, de fato, vem pela frente. Mas de uma coisa a gente sabe: garra para fazer acontecer não vai faltar por aqui, inspiração e energia também não. Porque encerramos 2024 com os olhos no futuro e um novo tema estampando os nossos dias:
Encante em todos os sentidos.
Depois de encontrar o nosso melhor caminho, seguiremos entregando o nosso melhor em cada jornada, encantando o outro lado lado em todos os passos. No relacionamento com o cliente, na interação com os colegas, na busca pelo desenvolvimento contínuo e na melhoria de nossos processos, e o mais importante: cuidando uns dos outros com empatia e união.
Temos orgulho de ter uma cultura com valores fortes e significativos, afinal, campanhas com propósito não apenas conectam marcas às pessoas mas também geram impacto positivo no mundo, começando pelo nosso. Inspire-se pelo o que construímos este ano para fazer de 2025 uma nova janela de oportunidades. Tudo começa com um bom direcionamento. Vamos construir o futuro juntos?
Clique aqui para entrar em contato conosco e ter um ano encantador.